Transmissor de vazão | Transmissores de Vazão

TRANSMISOR DE VAZÃO / TRANSMISORES DE VAZÃO


Transmissor de vazão e Transmissores de vazão: Conheça nossa linha, Clique no produto abaixo para saber mais:

Transmissor de vazão Mag. Inserção WEX-100/200

Transmissor de vazão | Transmissores de Vazão

Transmissor de Vazão
Aplicação: Líquidos
Tubulações: 3”a 48” (76 a 1200mm)
Faixa: 1,1 a 24500 m³/h
Sinal de Saída: Pulsos e 4a20mA
Display: Cego, Local ou Remoto
Clique aqui para mais informações

Transmissor de vazão Vortex WM22/WM23

Transmissor de vazão | Transmissores de Vazão

Transmissor de Vazão
Aplicação: Líquidos/Ar/Gases
Tubulações: 1/2 ”a 6” (12 a 150mm)
Faixa: Conforme Fluído
Sinal de Saída: Pulsos e 4a20mA + HART
Display: Cego, Local ou Remoto
Clique aqui para mais informações

SOBRE OS TRANSMISOR DE VAZÃO / TRANSMISORES DE VAZÃO


Quando se aplica  Transmissor de vazão, também conhecido como Transmissores de vazão, se faz necessário medir (engenharia de aplicação), algumas tecnologias como: Eletromagnéticos , Rotores, Mássicos, Turbinas, Vortex, Engrenagens Ovais e Ultra-sônicos.

Os Transmissores de vazão magnéticos por inserção da linha Transmissores de vazão WEX-80 / 100/200/115/215, são projetados para aplicação em fluídos condutivos, água (tratada e bruta), efluentes, entre outros processos industriais e de irrigação. Sem partes móveis, ajuste de profundidade, fácil instalação e com opcional de vazão bidirecional, instalação e manutenção modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os  Transmissor de vazão tipo rotor magnético da linha Transmissor de vazão WIP-80 / Transmissor de vazão 100/200 /115/215, são projetados para aplicação em água tratada, sistemas de osmose reversa, refrigeração, filtração e produção de água pura, distribuição de água e proteção de bombas. Econômico, fácil instalação e reposição simples do rotor modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os Transmissores de vazão Mássicos (Vórtex) das séries WVXF e WVXI se caracterizam por serem bem mais precisos que transmissores de pressão diferencial, com a possibilidade de ser inserido diretamente no processo sem a necessidade de instalação de acessórios. O sinal de saida é linear possibilitando a indicação ou controle em equipamentos simples. Utilização em medição de vazão.