Termostato Industrial | Termostatos

TERMOSTATOS INDUSTRIAIS


Termostatos Industriais.Conheça nossa linha de termostatos Industriais. Clique no produto abaixo para saber mais:

SOBRE OS TERMOSTATOS INDUSTRIAIS


O termostatos Industriais é constituido de vários modelos para diversas Aplicações Industriais: tendo como exemplos de modelos WTTU-2000 ou WTD-7000 etc...

termostatos Industriais Wärme para aplicação em Processos Industriais: Petroquímico, Farmacêutico, Metalurgico, Siderurgicos, Alimentícios etc....Nema 4/IP.65 ou Nema 7 (Prova de Explosão) faixas de fabricação de 30ºC até 350ºC. É um instrumento de medição de temperatura utilizado como componente do sistema de proteção de equipamento ou processos industriais. Sua função básica é de proteger a integridade de equipamentos contra sobretemperatura ou subtemperatura aplicada aos mesmos durante o seu funcionamento.

É constituído em geral por um sensor, um mecanismo de ajuste de set-point e uma chave de duas posições (aberto ou fechado). Como mecanismo de ajuste de set-point utiliza-se na maioria das aplicações uma mola com faixa de ajuste selecionada conforme temperatura de trabalho e ajuste, e em oposição à temperatura aplicada. O mecanismo de mudança de estado mais utilizado é o micro interruptor, podendo ser utilizado também ampola de vidro com mercúrio fechando ou abrindo o contato que pode ser do tipo normal aberto ou normal fechado.

O termostatos Industriais é um dispositivo destinado a manter constante a temperatura de um determinado sistema, através de regulação automática. O termostatos Industriais é um instrumento que tem a função de impedir que a temperatura de determinado sistema varie além de certos limites preestabelecidos. Um mecanismo desse tipo é composto, fundamentalmente, por dois elementos: um indica a variação térmica sofrida pelo sistema e é chamado elemento sensor; o outro controla essa variação e corrige os desvios de temperatura, mantendo-a dentro do intervalo desejado. termostatos Industriais controlam a temperatura dos refrigeradores, ferros elétricos, ar condicionado e muitos outros equipamentos. O termostato industrial tem sido utilizado cada vez mais por diversos tipos de indústrias e empresas. É uma ferramenta muito importante para desenvolver projetos que possuem necessidade de controlar temperaturas de líquidos.

SOBRE A EMPRESA DE TERMOSTATO INDUSTRIAL

A Wärme do Brasil fabrica termostatos Industriais e outros tipos de equipamentos especializados de alta tecnologia e funcionalidade para a área de instrumentação industrial e autopeças de acordo com as necessidades de seus clientes.
A Wärme do Brasil Instrumentação & Automação Industrial nasceu em 2001, trazendo um novo conceito em: Projetos (Controle e Automação), Sistemas para Controle de Qualidade, Instrumentos para Processos Especiais e Manutenção Industrial. Oferece soluções em instrumentação e automação nas grandezas: Pressão, Temperatura, Nível, Vazão, Fluxo, Umidade, Sistemas de Controle e Supervisão.

Dispondo de equipe técnica altamente qualificada, com conhecimento e habilidade para aplicar desenvolver, produzir e reparar instrumentos utilizados nos mais diversos setores industriais, tais como: Alimentício, Químico, Petroquímico, Farmacêutico, Siderúrgico, entre tantos outros.

Para saber mais sobre termostatos Industriais

Ligue Agora mesmo para nossa equipe de vendas (11) 4646-2525