Sensor de vazão | Sensores de vazão

Sensor de vazão


Sensor de vazão: Conheça nossa linha de Sensor de vazão. Clique no produto abaixo para saber mais:

Sensor de vazão Mag. Inserção WEX-100/200

Sensor de Vazão | Sensores de Vazão

Sensor de Vazão
Aplicação: Líquidos
Tubulações: 3”a 48” (76 a 1200mm)
Faixa: 1,1 a 24500 m³/h
Sinal de Saída: Pulsos e 4a20mA
Display: Cego, Local ou Remoto
Clique aqui para mais informações

SOBRE OS SENSOR DE VAZÃO


Também conhecido como Sensor de Vazão, quando se faz necessário medir (engenharia de aplicação), algumas tecnologias como: Eletromagnéticos , Rotores, Mássicos, Turbinas, Vortex, Engrenagens Ovais e Ultra-sônicos.

Os Sensor de Vazão magnéticos por inserção da linha WEX-80/100/200/115/215, são projetados para aplicação em fluídos condutivos, água (tratada e bruta), efluentes, entre outros processos industriais e de irrigação. Sem partes móveis, ajuste de profundidade, fácil instalação e com opcional de vazão bidirecional, instalação e manutenção modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os Sensor de Vazão tipo rotor magnético da linha WIP-80/100/200/115/215, são projetados para aplicação em água tratada, sistemas de osmose reversa, refrigeração, filtração e produção de água pura, distribuição de água e proteção de bombas. Econômico, fácil instalação e reposição simples do rotor modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os Sensor de Vazão Mássicos (Vórtex) das séries WVXF e WVXI se caracterizam por serem bem mais precisos que transmissores de pressão diferencial, com a possibilidade de ser inserido diretamente no processo sem a necessidade de instalação de acessórios. O sinal de saida é linear possibilitando a indicação ou controle em equipamentos simples. Utilização em medição de vazão.
Sensor de Vazão, Medidor de Vazão

O Sensor de Vazão é um equipamento utilizado para, como o próprio nome já diz, medir a quantidade de líquidos e sólidos que passam por determinado local em um determinado período de tempo.

São vários modelos disponíveis de Sensor de Vazão, com aplicações específicas. Alguns modelos, por exemplo, são ideais para sólidos enquanto outros são destinados a medir líquidos. A Warme e fabricante de Sensor de Vazão para ambas as aplicações, vazão de sólidos e vazão de liquídos.

ESPECIFICAÇÕES DO SENSOR DE VAZÃO

Alguns dos mais modernos equipamentos da classe do Sensor de Vazão são os que utilizam a tecnologia ultrassônica não intrusiva. Instalado em tubulações dos mais variados tipos, PVC, aço carbono, aço inox, ferro fundido, fibra entre outras, o modelo não necessita que sejam feitas modificações na tubulação nem paradas no processo para sua instalação.

Diversos diâmetros de tubulação podem receber o Sensor de Vazão podendo variar de 10 mm a 6.500 mm.

O Sensor de Vazão permite obter informações como vazão instantânea, vazão totalizada, data e hora da aquisição da medição, tudo por meio de dados permitindo a elaboração de relatórios. O modelo permite avaliar a eficiência de bombas, trocadores de calor e sistemas de irrigação, entre outros processos industriais.

O Sensor de Vazão é importante, pois permite que indústrias e outros estabelecimentos tenham controle de todas as fases de manipulação de fluidos, como produção, processamento e distribuição. Além do controle dos processos, o equipamento permite coletar dados para realizar estudos, controlar a qualidade dos processos, fazer balanços de distribuição entre outras atividades.

Temos versões do Sensor de Vazão que podem ser do tipo fixo, portátil ou a prova de explosão.

EFICIÊNCIA NO DESEMPENHO GARANTIA E QUALIDADE NO SENSOR DE VAZÃO

Contando com sua tradição de mais de 15 anos no segmento de mercado que atua a empresa Warme com sua versatilidade em atuar no mercado de instrumentação e controle de processos industriais, prestação de serviços em manutenção e calibração de medidores e instrumentos industriais, possui também uma equipe de colaboradores técnicos e especializados para desenvolver e solucionar as necessidades do seu cliente.

SOBRE A EMPRESA DE SENSOR DE VAZÃO


A Wärme do Brasil fabrica Sensor de Vazão e outros tipos de equipamentos especializados de alta tecnologia e funcionalidade para a área de instrumentação industrial e autopeças de acordo com as necessidades de seus clientes.
A Wärme do Brasil Instrumentação & Automação Industrial nasceu em 2001, trazendo um novo conceito em: Projetos (Controle e Automação), Sistemas para Controle de Qualidade, Instrumentos para Processos Especiais e Manutenção Industrial. Oferece soluções em instrumentação e automação nas grandezas: Pressão, Temperatura, Nível, Vazão, Fluxo, Umidade, Sistemas de Controle e Supervisão.

Dispondo de equipe técnica altamente qualificada, com conhecimento e habilidade para aplicar desenvolver, produzir e reparar instrumentos utilizados nos mais diversos setores industriais, tais como: Alimentício, Químico, Petroquímico, Farmacêutico, Siderúrgico, entre tantos outros.

Para saber mais sobre Sensor de Vazão

Ligue Agora mesmo para nossa equipe de vendas (11) 4646-2525