Sensor de vazão | Sensores de vazão

Sensor de vazão


Sensor de vazão: Conheça nossa linha de Sensor de vazão. Clique no produto abaixo para saber mais:

Sensor de vazão Mag. Inserção WEX-100/200

Sensor de Vazão | Sensores de Vazão

Sensor de Vazão
Aplicação: Líquidos
Tubulações: 3”a 48” (76 a 1200mm)
Faixa: 1,1 a 24500 m³/h
Sinal de Saída: Pulsos e 4a20mA
Display: Cego, Local ou Remoto
Clique aqui para mais informações

Sobre os Sensores de vazão


Quando se aplica Sensor de vazão, também conhecido como Sensores de vazão, se faz necessário medir (engenharia de aplicação), algumas tecnologias como: Eletromagnéticos , Rotores, Mássicos, Turbinas, Vortex, Engrenagens Ovais e Ultra-sônicos.

Os Sensor de vazão magnéticos por inserção da linha Sensores de vazão WEX-80 / Sensores de vazão 100/200 /115/215, são projetados para aplicação em fluídos condutivos, água (tratada e bruta), efluentes, entre outros processos industriais e de irrigação. Sem partes móveis, ajuste de profundidade, fácil instalação e com opcional de vazão bidirecional, instalação e manutenção modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os Sensores de vazão  tipo rotor magnético da linha Sensores de vazão WIP-80 / Sensores de vazão 100/200/115/215, são projetados para aplicação em água tratada, sistemas de osmose reversa, refrigeração, filtração e produção de água pura, distribuição de água e proteção de bombas. Econômico, fácil instalação e reposição simples do rotor modelos sem necessidade de paralização da linha que podera estar sob pressão.

Os Sensores de vazão Mássicos (Vórtex) das séries WVXF e WVXI se caracterizam por serem bem mais precisos que transmissores de pressão diferencial, com a possibilidade de ser inserido diretamente no processo sem a necessidade de instalação de acessórios. O sinal de saida é linear possibilitando a indicação ou controle em equipamentos simples. Utilização em medição de vazão.