Manômetro Industrial  | Manômetros Industriais

MANÔMETROS INDUSTRIAIS


Manômetros industriais. Conheça nossa linha completa de manômetros industriais. Clique no produto abaixo para saber mais:

Manômetro Industrial 1.WA.1000

Manômetro Industrial | Manômetros Industriais

Diâmetro: 41mm (1.1/2”), 52mm (2”), 62mm (2.1/2”)
Caixa: Plástico ABS Preto
Anel: Tipo Snap-In em Policarbonato
Internos: Ligas de Cobre
Visor: Policarbonato
Exatidão: Classe B - ABNT14.105
Clique aqui para mais informações

Manômetro Industrial 1.WA.1000R

Manômetro Industrial | Manômetros Industriais

Manômetro/Manovacuômetro
Diâmetro: 62mm (2.1/2”)
Caixa: Injetada em plástico ABS
Anel: Tipo Snap-In em Policarbonato
Internos: Ligas de Cobre (op. aço inox)
Visor: Policarbonato
Clique aqui para mais informações

SOBRE OS MANÊMETROS INDUSTRIAIS


Peça muito vista em linhas de processos industriais, os manômetros industriais são responsáveis pela leitura de pressão em processos petroquímicos, químicos, alimentícios, em usinas geradoras de energia, e em muitos outros locais. Utilizado há muitos anos como ferramenta essencial na indústria, os manômetros industriais evoluíram junto com a criação de novas tecnologias e hoje são ferramentas de alta precisão.

Os manômetros industriais estão entre os instrumentos mais utilizados dentro de uma fábrica, isso porque são de fácil leitura que podem emitir alertas de segurança a qualquer tempo.

COMO FUNCIONA E QUAL A MELHOR MANEIRA DE USO DOS MANÔMETROS INDUSTRIAIS

Os manômetros industriais são potentes e antigas ferramentas de medição de pressão. Era comum visitar fábricas e encontrar uma infinidade de manômetros sendo utilizados, às vezes até mesmo sem muita função ou sem receber a manutenção necessária. Hoje em dia, a aplicação dos manômetros industriais é feita de forma mais ágil e eficiente.

Os projetos industriais mais novos preveem uma menor quantidade de manômetros industriais, de forma que se tornem mais úteis e possam transmitir maior segurança. Para isso, precisam seguir à risca regras e cronogramas de manutenção constante.

Manômetros industriais precisam contar com válvulas de fechamento para evitar acidentes. A válvula fará o bloqueio durante a realização de manutenção ou remoção do equipamento. Além disso, há o uso de sifões e tubulações espirais que servem para proteger o manômetro industrial contra entupimentos e contra danos que possam ser causados por conta das altas temperaturas.

Os manômetros industriais são equipamentos que mexem diretamente com a segurança dentro de um processo industrial, portanto, na hora de comprar esse tipo de equipamento é importante escolher empresas que sejam especializadas.

SOBRE A EMPRESA DE MANÔMETROS INDUSTRIAIS


A Wärme do Brasil fabrica manômetros industriais e outros tipos de equipamentos especializados de alta tecnologia e funcionalidade para a área de instrumentação industrial e autopeças de acordo com as necessidades de seus clientes.
A Wärme do Brasil Instrumentação & Automação Industrial nasceu em 2001, trazendo um novo conceito em: Projetos (Controle e Automação), Sistemas para Controle de Qualidade, Instrumentos para Processos Especiais e Manutenção Industrial. Oferece soluções em instrumentação e automação nas grandezas: Pressão, Temperatura, Nível, Vazão, Fluxo, Umidade, Sistemas de Controle e Supervisão.

Dispondo de equipe técnica altamente qualificada, com conhecimento e habilidade para aplicar desenvolver, produzir e reparar instrumentos utilizados nos mais diversos setores industriais, tais como: Alimentício, Químico, Petroquímico, Farmacêutico, Siderúrgico, entre tantos outros.

Para saber mais sobre manômetros industriais

Ligue Agora mesmo para nossa equipe de vendas (11) 4646-2525
.